1. Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, Maestro, Cartão Bancário)
(Válido para compras nacionais e internacionais)
Após preencher o formulário de encomenda, será direcionado(a) para a página de pagamento da Redunicre.
Não necessita de nos enviar um comprovativo, pois somos notificados de forma automática após o pagamento.
Em caso de dúvidas, contacte-nos.
2. Paypal
(Válido para compras nacionais e internacionais)
Após preencher o formulário de encomenda, será direcionado(a) para a página de pagamento Paypal.
Não necessita de nos enviar um comprovativo, pois somos notificados de forma automática após o pagamento.
Em caso de dúvidas, contacte-nos.
3. MB WAY
(Válido para compras nacionais)
Após preencher o formulário de encomenda, será direcionado(a) para uma página de pagamento.
Não necessita de nos enviar um comprovativo, pois somos notificados de forma automática após o pagamento.
Em caso de dúvidas, contacte-nos.
4. Referência Multibanco
(Válido para compras nacionais)
Após preencher os dados da encomenda, será direcionado(a) para a página de pagamento Hipay.
Na página de pagamento ser-lhe-à indicada a entidade, referência e o montante da sua encomenda.
Onde pagar?
Em caso de dúvidas, contacte-nos.
5. Transferências Bancárias
(Valido apenas para encomendas Internacionais)
IBAN: PT50 0018 0000 5109 9089 0204 5
SWIFT/BIC: TOTAPTPL
Após finalizar o pagamento por transferência bancária, terá que nos enviar por email, o comprovativo de transferência com indicação dos seus dados e número da encomenda a que respeita, para procedermos à respetiva confirmação do recebimento do valor. Após confirmação, a encomenda será processada.
Em caso de dúvidas, contacte-nos.
961914850
Envie-nos mensagem por WhatsApp